Itinerários Formativos - Pesquisa

Em 2022 nós iniciamos a implementação do Novo Ensino Médio no Paraná. Dentre os nossos próximos passos está a elaboração dos Itinerários Formativos em 2023.

Para iniciar o processo de elaboração dos Itinerários Formativos queremos a sua participação, entre os dias 21/03/2022 e 01/04/2022, na escolha dos temas das trilhas de aprendizagem.

Quais temas você gostaria de estudar nos Itinerários Formativos em 2023? Conte pra gente!

Responda a Pesquisa

Os Itinerários Formativos permitem que o estudante participe ativamente da construção do currículo, por meio da escolha de quais áreas do conhecimento deseja aprofundar seus estudos.

Contribua conosco, a sua participação garante que o currículo atenda os desejos e necessidades dos estudantes paranaenses.

Mais informações sobre este processo são abordadas na webinar abaixo: