Formadores em Ação - Editais

Formadores em Ação >> Editais

Edital n.º 016/2023 - Paranaeducação - Retificar os itens 1, 2, 3, 5, 13 e Anexo V do Edital n.º 015/2023.

Edital n.º 16/2023 - DG/Seed - Retificar o item "12 Do Cronograma", do Edital n.º 6/2023 - DG/Seed, publicado no Diário Oficial do Estado Edição n.º 11.504 em 18/09/2023.

Edital n.º 015/2023 - Paranaeducação - Tornar público o presente Edital que regulamenta o Processo de Seleção para Professor Formador e Pedagogo Formador atuantes na rede estadual de ensino em Regime especial - REPR da Secretaria de Estado da Educação - Seed, para suprir, substituir e compor cadastro de reserva, a fim de atuar no Grupo de Estudos Formadores em Ação.

Edital n.º 11/2023 - DG/Seed - Retificar o item "12 Do Cronograma", do Edital n.o 6/2023 - DG/Seed, que regulamenta o Processo Interno de Seleção para Professor Formador e Pedagogo Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM da Secretaria de Estado da Educação - Seed, publicado na edição n.o 11504 do Diário Oficial do Estado do Paraná em 18 de setembro de 2023.

Edital n.º 10/2023 - DG/Seed - Retificar o “Anexo V” do Edital n.º 6/2023 - DG/Seed, que regulamenta o Processo Interno de Seleção para Professor Formador e Pedagogo Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM da Secretaria de Estado da Educação - Seed, publicado na edição n.º 11504 do Diário Oficial do Estado do Paraná em 18 de setembro de 2023, especificamente no que diz respeito aos temas “Avaliação para a Aprendizagem”, “Gestão de Sala de Aula” e “Clima Escolar”.

Edital n.º 8/2023 - DG/Seed - Retifica o item "12. Do Cronograma" do Edital n.º 6/2023 - DG/Seed, que regulamenta o Processo Interno de Seleção para Formador e Pedagogo Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM da Secretaria de Estado da Educação - Seed.

Edital n.º 8/2023 - GS/Seed - Retificar o Edital n.º 1/2023 - GS/Seed, alterando o item “8 DO CRONOGRAMA”.

Edital n.º 6/2023 - DG/Seed - Tornar público o presente Edital que regulamenta o Processo Interno de Seleção para Professor Formador e Pedagogo Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM da Secretaria de Estado da Educação - Seed, para suprir, substituir e compor cadastro de reserva, a fim de atuar no Grupo de Estudos Formadores em Ação.

Edital n.º 1/2023 - GS/Seed - Processo de seleção de professores e pedagogos do quadro próprio do magistério - QPM para formação continuada no exterior.

Edital nº 9/2022 - DG/Seed - Retificar o item 12 do Edital nº 7/2022 - DG/Seed.

Edital nº 8/2022 - DG/Seed - Retificar o item 12 do Edital nº 7/2022 - DG/Seed.

Edital nº 7/2022 - DG/Seed - Tornar público o presente Edital que regulamenta o Processo Interno de Seleção para Professor Formador e Pedagogo Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte - SEED, para suprir, substituir e compor cadastro de reserva, a fim de atuar no Grupo de Estudos Formadores em Ação.

Edital nº 01/2022 - Preduc - PSS - Retificação
Edital nº 01/2022 - Preduc - PSS - Contratação de mentores para estruturação do grupo de estudos formadores em ação.

Edital nº 38/2021 - DG/Seed - retificar o Edital n.º 36 - DG/Seed, de 5 de novembro de 2021.

Edital nº 36/2021 - DG/Seed - tornar público o presente Edital que regulamenta o Processo Interno de Seleção para Professor e Pedagogo Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM e professores contratados em Regime Especial - CRES da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte - Seed, para suprir, substituir e compor Cadastro de Reserva de professores e pedagogos no Grupo de Estudos Formadores em Ação, no ano de 2022, para efeito de classificação para distribuição de aulas.

Edital nº 31/2021 - DG/Seed - tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção para Professor Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM e professores que atuem em Regime Especial - CRES para cadastro
reserva com o objetivo de ofertar formação continuada não presencial e acompanhamento aos professores e pedagogos da Rede Estadual de Ensino no formato Grupo de Estudos.

Edital nº 11/2021 - DG/Seed - tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção para Professor Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM e professores que atuem em Regime Especial - CRES para cadastro reserva, com o objetivo de ofertar formação continuada não presencial e acompanhamento aos professores e pedagogos da Rede Estadual de Ensino no formato Grupo de Estudos.

Edital nº 03/2021 - DG/Seed - tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à ealização de Processo de Seleção para concessão de bolsa-auxílio de Professor Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM e professores que atuem em Regime
Especial - CRES, com o objetivo de prosseguir o atendimento ao Grupo de Estudos Formadores em Ação.

Edital nº 14/2020 - DG/Seed - tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção para concessão de bolsa-auxílio de Professor Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM e professores que atuem em Regime Especial - CRES, com o objetivo de prosseguir o atendimento ao Grupo de Estudos Formadores em Ação.

Edital nº 12/2020 - DG/Seed - tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à  realização de Processo de Seleção para concessão de 500 bolsas-auxílio de Professor Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM e professores que atuem em Regime Especial - CRES, com o objetivo de prosseguir o atendimento ao Grupo de Estudos Formadores em Ação.

Edital nº 6/2020 - DG/Seed - tornar pública a reabertura das inscrições para o Processo de Seleção regulamentado pelo Edital n.º 01/2020 - DG/Seed, visando ao preenchimento de vagas remanescentes e cadastro de reserva, para as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, sendo a convocação condicionada à existência de vagas.

Edital nº 01/2020 - DG/Seed - tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção para Professor Formador do Quadro Próprio do Magistério - QPM e professores que atuem em Regime Especial - CRES, com o objetivo de atender ao Grupo de Estudos Formadores em Ação.