Estudo e Planejamento - 2º Semestre 2021

Estudo e planejamento >> 2º Semestre 2019

Já estamos na metade do ano letivo de 2021, no primeiro semestre foram muitos desafios, mas juntos conseguimos superá-los. Para darmos continuidade às ações de superação das dificuldades e aprimorarmos o processo de ensino-aprendizagem, a SEED propõe os Dias de Estudo e Planejamento 2021 para o segundo semestre.

A formação acontecerá em todas as instituições da rede pública estadual nos dias 19 e 20 de julho. Nesses dias, toda equipe escolar estará reunida para analisar o primeiro período do ano letivo para retomar e planejar ações de superação para o segundo semestre.

Orientações

Para acessar os materiais da Semana Pedagógica em seu dispositivo móvel (smarphones e tablets, exceto o Tablet Educacional distribuído pelo MEC), sugerimos a utilização do aplicativo Adobe Reader. Para instalá-lo, selecione o link correspondente ao sistema operacional do seu smartphone ou tablet.

Acesse os materiais:

Agentes I

Agentes II

Redes Municipais - NCPM

Iniciamos o 2º semestre de 2021 na perspectiva de superarmos as dificuldades e aprimorarmos o processo de ensino-aprendizagem dos nossos estudantes. Para colaborar com este processo, o Núcleo de Cooperação Pedagógica com Municípios (NCPM), juntamente com a parceria da União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação do Paraná (UNDIME/PR) e Universidade Estadual de Maringá (Uem), propõem os dias de Estudo e Planejamento 2021 para o segundo semestre.

Acesse os materiais da Educação Infantil e Anos Iniciais