Estudo e Planejamento - 1º Semestre 2020

Estudo e planejamento >> 2º Semestre 2019

Estamos iniciando mais um ano letivo. Com ele, novos anseios, expectativas e projetos. Agora é o momento de nos prepararmos para receber nossos estudantes. Para tanto, sabemos da importância de refletir sobre nossas escolhas e planejar ações que possam contribuir para o avanço e superação dos desafios enfrentados no ano que passou.

Depende de cada um de nós atingir os objetivos educacionais e, para isso, é fundamental empenhar nossos esforços e dedicação.

Pensando nisso, a Secretaria de Estado da Educação e Esporte realiza, entre 03 e 04 de fevereiro, os dias de Estudo e Planejamento – 2020 - nas Instituições de Ensino da Rede Pública Estadual de Ensino e Escolas Especializadas. Essa formação destina-se a todos os Profissionais da Educação: Equipe Diretiva, Equipe Pedagógica, Professores e Agentes Educacionais.

Orientações:

Para acessar os materiais da Semana Pedagógica em seu dispositivo móvel (smarphones e tablets, exceto o Tablet Educacional distribuído pelo MEC), sugerimos a utilização do aplicativo Adobe Reader. Para instalá-lo, selecione o link correspondente ao sistema operacional do seu smartphone ou tablet.

Acesse os materiais:

Escolas Regulares e EJA