Conexão Rede Wi-Fi da Escola

Você sabia que pode utilizar a Rede Wi-Fi da escola em seu dispositivo móvel?

Acesse o tutorial, siga as orientações e conecte seu dispositivo móvel à Rede Wi-Fi da escola em que atua.

Tutorial de Conexão - Método Padrão

Se mesmo seguindo as orientações do Tutorial Método Padrão você não consiga conectar seu dispositivo móvel à Rede Wi-Fi da escola, acesse um dos tutoriais abaixo, conforme seu modelo de dispositivo móvel, e siga as orientações para conectar-se.

Atenção! Após realizar a conexão na Rede Wi-Fi, para utilizar o site de busca Google você precisa instalar em seu dispositivo móvel o Certificado de Segurança.

Siga as orientações do Tutorial de Instalação de Certificado e tenha acesso aos sites de busca utilizando a internet da escola.

Observação!

• A instalação do certificado é necessária para o funcionamento dos sites de busca nos computadores e dispositivos móveis que utilizam a internet corporativa das escolas.
  • A instalação do certificado de segurança não é obrigatória, é necessária apenas para a utilização dos sites de busca.